Ser Demitida Foi a Melhor Coisa que Aconteceu em 2017 -“Hoje a Patroa Sou Eu”

Você já ouviu falar daquela pessoa sem sorte com empregos? Aquela que sempre faz tudo certinho, mas nunca para mais que 1 ano em cada emprego? Imaginou…? Essa era Alice.

Ela não se orgulha muito, afinal em sua família quase todos se aposentaram em seus empregos, seu pai, sua mãe,  seus tios…etc.

ALICE reside em uma cidade pequena do interior de Santa Catarina, apenas 32.000 habitantes, e como tal, os empregos estáveis são muito difíceis por isso quando se arruma um emprego, tende-se a ficar vários anos no mesmo, ou até que seja dispensado pela empresa.

O PIOR É SER “DEPENDENTE FINANCEIRA”

Sempre teve em empregos temporários que pagam muito pouco e por muito pouco tempo. Nunca conseguiu ter uma renda estável, então sempre dependeu de seus pais, depois de seu marido, isso a deixava muito triste. Afinal nunca pudia fazer uma compra que as parcelas durassem mais de 6 meses…

Ser dependente financeira de alguém, é como ser novamente uma criança e tudo o que deseja tem que ser decidido por outras pessoas, e é claro que sempre a resposta pra tudo é NÃO…

Tudo o que ela queria era, sua independência financeira…ser dona do seu nariz!

SENTIMENTO EM RELAÇÃO A “SI MESMA”

Muitas vezes se sentia incapaz, frustrada, incompetente, alguém que por mais que se esforçasse nunca chegaria a lugar algum na vida. Isso acabava com a sua autoestima, sua felicidade, sua vontade de lutar e continuar seguindo em frente, como pessoa, como mulher e como profissional.

Seu sonho era poder pagar suas próprias contas sozinha, poder andar de cabeça erguida, poder ser reconhecida como profissional, reconquistar sua autoestima e sua felicidade.

Alice é de família humilde, trabalhadora, que o pouco que tem conquistou com muito trabalho e suor, levantando cedo e trabalhando até horas da noite.

Com muito esforço conseguiu terminar o ensino médio, dos poucos cursos que fez, informática básica, telefonista etc….. Nunca conseguiu uma colocação de emprego na área, e nos últimos anos com a crise do pais tem ficado cada vez mais concorrida as vagas de emprego.

Na sua cidade tem umas 20 pessoas para cada vaga de emprego disponível, isso é horrível afinal sem qualificação e apenas com o ensino médio ela acabava ficando sempre no final da fila.

EIS QUE VEIO A GRANDE OPORTUNIDADE

Após alguns meses sem trabalho em março de 2016, eis que veio a grande oportunidade, uma amiga que trabalhava no comercio, em uma loja de bijuterias, conseguiu colocar ela no lugar de uma menina que havia saído de licença médica.

Ficou muito contente com a oportunidade, afinal já estava 7 meses desempregada, o salário era o mínimo mais já estava muito bom, pra quem não tinha nada…

Tudo ia muito bem, sempre trabalhava depois da hora mesmo não ganhando horas extras, mas fazia isso com muita gratidão. Recebia vários elogios do dono da loja, sempre dizia – “Menina você tem futuro”, isso soava para ela como cornetas douradas, afinal alguém estava reconhecendo ela.

Mas essa alegria toda acabou logo depois do início do ano, finalzinho da primeira quinzena de janeiro, o dono da loja seu Luiz, chamou ela e a dispensou devido o retorno da menina da licença médica.

SER DEMITIDA FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU com ela!

Novamente o meu mundo começou a desabar, porém dessa vez não se deixou abater, muito pelo contrário, pegou o pouco dinheiro do acerto de contas dos meses que trabalhou e foi a procura de uma solução. Procurou instituições de curso rápidos para se capacitar, porém, na sua cidade os cursos ofertados eram muito superficiais, nunca apareceu um curso com conteúdo relevante, algo que pudesse verdadeiramente mudar o rumo de sua vida profissional.

E foi durante um curso de capacitação pessoal em atendimento que um colega comentou que sua esposa estaria fazendo um treinamento para se tornar DESIGN DE SOBRANCELHAS e era pela internet totalmente online. 

Ficou curiosa, e foi conversar com ela! Ela explicou tudo sobre o curso, ficou impressionada!!!

Na sua cidade, se cobra para fazer as sobrancelhas 20 reais, quando ela falou que levava em torno de 20 minutos para fazer uma sobrancelha e que sua agenda estava sempre lotada, ficou mais impressionada ainda, é claro que na mesma hora fez as contas de quantas ela conseguia atender durante 8horas de trabalho, em média 16 clientes…Uauuu isso de cabeça já contabilizou 320 reais por dia….Era de longe o maior salário que ela já tinha ganho na vida…

Foi a primeira vez que ela se sentiu bem em ter saído de uma emprego, por isso gosta tanto de repetir, Ser Demitida Foi a Melhor Coisa que Aconteceu em 2017.

É claro que não teve dúvida, se inscreveu no curso!!!

E nunca se arrependeu de ter feito isso…

Ela HOJE é muito RESPEITADA!

Hoje já terminou os estudos e mesmo durante o curso ela já começou a criar sua agenda de clientes, atendo a domicilio ela consegue cobrar 25 reais de suas clientes pelo trabalho de ir até elas, consegue sem muito esforço atender 6 clientes por dia a domicilio, trabalhando de segunda a sábado e tendo um salário de pouco mais de 3500 reais.

Como gosta de repetir para si mesma – ” Hoje a Patroa sou Eu”.

Ela é mega respeitada como DESIGN DE SOBRANCELHA, essa é sua profissão agora e para sempre, já esta em parceria com o SEBRAE e abrindo sua empresinha MEI (Micro Empreendedor Individual)  para que tudo funcione certinho, mas vai continuar atendendo a domicilio, gosta de estar sempre na rua vendo pessoas diferentes e conversando com pessoas diferentes, diz ela que sempre consegue clientes nessas conversas.

Esta muito feliz, seu marido já está até pensando em financiar um carro para que ela possa trabalhar com mais facilidade, hoje ainda vai de ônibus ou a pé.

A vida do casal está muito mais agradável, podem respirar melhor sem a pressão da falta de dinheiro.

E pensar que se ela não fosse demitida, ainda seria uma excelente funcionaria de uma lojinha, sempre com medo de ser demitida. Talvez ainda seria aquela pessoa frustrada, com medo de cometer erros e ser demitida.

SOBRE O CURSO

O curso são vídeo aulas gravadas, que você tem acesso em um ambiente de estudos exclusivo, ele se chama SOBRANCELHA PERFEITA, ele é ministrado por um dos mais renomados profissionais de Design de Sobrancelhas do Brasil, Guilherme Foes.

O curso é totalmente online, ou seja, pode ser acessado de qualquer lugar do mundo a qualquer hora. Pode ser assistido do seu notebook, tablet, computador ou pelo seu smartphone.

Além de um curso muito prático é também uma consultoria empresarial, afinal além de aprender técnicas de Design de Sobrancelhas mundialmente conhecidas, aprende também como criar sua clientela, como deve fazer para cada vez mais, ganhar novos e garantir a fidelidade das suas clientes, enfim o seu marketing pessoal.

Até seu marido esta se envolvendo, e começando a aprender o ramo é muito lucrativo, as pessoas preferem fazer sua sobrancelha com alguém conhecido e de confiança, os salões estão sempre muito cheios e agendar horário é estressante. Dessa forma cada vez mais sua agenda está crescendo.

Na questão de preço, quando comprou achou caro teve que parcelar no cartão de crédito do seu marido em 12 vezes…ahahahaha…mas pode ser pago também no boleto bancário.

Ela devolveu para seu marido, cada centavo com prazer, pois nas primeiras 4 sobrancelhas de suas próprias amigas que fez, já tinha ganho o valor do curso e sobrou pro ônibus…ahahahaha!

Se quiser saber mais sobre o curso do Guilherme Foes acesse esse link no seu navegador.

(www.esplendidabeleza.com.br/sobrancelha-perfeita-vsl1)

Vale a pena conferir, pelo menos pra Alice valeu muito a pena….


Veja também… ( Depoimentos das Alunas do Curso Sobrancelhas Perfeitas).

Veja também… ( Seu Ex ainda pode ser seu” Poderoso “Hormônio do Amor”!).

Veja também… ( Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *