#Desafio – 30 posições sexuais por 30 dias, topa?

Que tal topar esse desafio hem? Se você está cansada de esperar uma semana inteira para ter “o dia do sexo”, então aproveite a deixa. Não estamos falando sobre perder peso, estamos falando sobre apimentar a sua vida sexual, uma posição sexual de cada vez.

Estamos planejando as 30 posições de sexo para todos os dias do mês. Incluindo posições fáceis de experimentar no período menstrual da sua namorada !!! Período menstrual? Isso mesmo!

Posição Sexual
Posição sexual | Desafio 30 posições sexuais por 30 dias

Por que acho que você deve aceitar esse desafio?

Não só você estará fazendo novas posições divertidas, mas também começará a ter sexo todos os dias.

Se você está começando a sentir uma certa distancia de seu amante, o sexo poderia facilmente ser a solução, quem sabe o vilão seja a falta dele!

O sexo é ótimo, especialmente quando você está com um parceiro que faz da sua satisfação sexual a sua missão pessoal. Mas também o conecta como um casal e cria intimidade e confiança.

Entre na brincadeira, que tal tentar uma posição nova durante 30 dias consecutivos, vai ser muito divertido!!!

Sexo durante o período menstrual…

Algumas mulheres relatam um alívio das cólicas menstruais pós-orgasmo. Enquanto outras relatam um período mais duradouro quando fazem sexo durante esse período, então use seu próprio critério ao escolher fazer a ou não.

Aqui estão 7 posições sexuais fáceis de fazer para tentar quando o sinal está vermelho.

# 1 Missionário. Claro, missionário pode ser chato, mas também pode ser fantástico. Há uma razão pela qual a maioria das posições de sexo são simplesmente variações de missionário! Isto é perfeito para dias de período menstrual, a mulher por baixo e o homem por cima, a mulher pode colocar em baixo do quadril uma toalha assim evitando preocupação com a bagunça.

# 2 Peça a seu homem sentar sobre seu abdômen. Sei que isso não soa muito bem assim, mais será muito confortável quando você o fizer, na realidade é bastante relaxante. Coloque uma toalha na cama e deite, em seguida peça para ele sentar sob seu abdômen levemente. Ou se preferir pode ajoelhar-se com as pernas envolta do seu abdômen. Dessa forma você terá fácil acesso para estimular o seu pênis com as mãos ou boca.

Enquanto você faz isso, ele vai levar a mão por trás dele e esfregar seu clitóris. Isso é ótimo para a garota, já que tudo o que ela realmente tem que fazer é ficar lá!

# 3 Fazê-lo no chuveiro, de pé. Fazer no chuveiro é sempre úmido, sem trocadilhos! Basta obter a temperatura certa da água e deixá-lo entrar na frente, ou atrás. Este é um grande caminho enquanto você está em seu período menstrual, sem contar a limpeza instantânea!

# 4 Concha. Esta é outra posição sexual favorável ao período menstrual. Lado a lado com você como uma “pequena conchinha” . Faça o seu homem entrar por trás. Essa posição sexual além de fácil é romântica, mas seu parceiro não poderá detectar nenhum vestígio de sangue durante o ato ao penetrar!

# 5 Missionário de volta à entrada. Faça com que ele coloque as mãos em sua barriga e seu namorado entrará em você por trás. Esta é outra grande posição sexual para não ter que ver a bagunça acontecendo abaixo da cintura!

# 6 Missionário de entrada lateral. Semelhante ao # 5, deite-se de lado e faça com que seu homem entre em você como ele faria se estivesse de quatro. Isto oferece uma sensação nova pois pressionará o pênis com o peso de sua perna, se quiser pode deixa-lo começar um pouco selvagem sem ter o movimento muito rápido porém intenso.

# 7 Lado a lado, tocando uns aos outros. Este é simples, coloque-se lado a lado com seu parceiro e comecem a se masturbar um ao outro. Você pode fazer isso com uma peça de roupa abaixo da cintura se o seu homem fica sensível sobre o sangue.

Veja também… ( Como a mãe da Sofia, após perder seu marido, eliminou 93% das estrias de seu corpo?).

Posição sexual para o resto do mês

Agora que seu visitante mensal já foi embora, você pode voltar ao sexo sem reservas. Aqui estão 23 posições mais para quando você está se sentindo de volta ao normal.

# 9 Oral para ela, deitado. Agora que seu período acabou, ele deve te tratar com requintes especiais. Deve oferecer a sua língua, sentado em seu rosto é divertido, mas corre o risco dele ficar mimado demais, então é melhor deitar de costas e deixar que ele vá para baixo, e iniciar as longas lambidas como se fossem as últimas da sua vida!

# 10 Estilo do Doggy. Com sua namorada de quatro, costas arqueadas e sua cabeça na cama, ele deve penetrar nela por trás. Esta posição é divertida porque ele deve começa a golpeá-la profundamente e com esforço mínimo. Isso também oferece uma ótima vista de sua bunda.

Ainda tem mais….

# 11 Em sua cadeira favorita. Sente-se na cadeira mais confortável e prepare-se para um passeio selvagem. Nesta posição sexual, a mulher monta o seu homem enquanto ele está sentado, ela sobe e pula em direção a seu caminho para o orgasmo. Ela pode usar os braços como alavanca se ela começa a ficar cansada.

# 12 Empurre as pernas para trás. Entrando na posição sexual de missionário, empurre as pernas da sua namorada para cima e para seus ombros. Esta posição sexual é excelente para a estimulação do ponto G, porém preste atenção às suas reações, ele pode começar a doer ou pode ficar difícil de respirar, se uma mulher está nesta posição sexual por muito tempo.

# 13 Menina no topo. Finalmente, é a vez da sua namorada realmente trabalhar! Faça sua amante saltar em cima para uma pequena ação. A partir daqui, sua namorada pode saltar em seu pênis, mover-se para frente e para trás é ótimo para estimular o clitóris, ou inclinar para frente para que você possa lamber seus mamilos, enquanto você empurrar para ela. Não importa o caminho que ela escolhe para ir sobre ele, esta posição sexual é divertida , divertida demais.

Ainda tem mais….

# 14 Levante-se e segure a sua namorada. Esta posição sexual requer um pouco de força física. Sim, requer força superior do corpo, levante sua namorada enquanto você está de pé e coloque-a sobre sua pélvis para que você possa penetrar. A partir daqui você pode levantar-la para cima e para baixo em seu pênis.

Se você não está preparado fisicamente ou está esgotado causa do sexo selvagem, pode ajustar essa posição sexual, próximo a um móvel onde ela poderá com as mãos ajudar a distribuir o peso no lado da cozinha ou balcão do banheiro. Desta forma, você pode penetrar sem ter que fazer todo o trabalho sozinho.

Ainda tem mais….

# 15 Gancho italiano. Esta posição sexual é uma das mais difíceis da lista, mas não tenha medo, você não precisará ser um contorcionista ​​para realizá-la! Com a mulher deitada de costas, abre as suas pernas em seguida, faça seu namorado ficar de joelhos na frente de você como se ele fosse entrar em seu estilo missionário. Para completar, faça com que ele segure seu bumbum e levante-o até a área da pélvis e entre em você.

# 16 Cara a cara. Esta posição sexual bastante romântica parece impossível fisicamente, mas é simples de fazer. Enfrente um ao outro enquanto deitado de lado, deve levantar sua perna acima de seu corpo, correspondência até suas pélvis. Entre nela e aprecie a magia.

Ainda tem mais….

# 17 Cowgirl reversa. Algumas mulheres adoram isso, enquanto outras simplesmente não entendem. Posicione-se sob seu homem, como se você estivesse ficando montada nele, mas em sentido inverso para que você esteja de frente para suas pernas. Segure em suas coxas para apoio e pule com força.

Veja também… ( Seu Ex ainda pode ser seu” Poderoso “Hormônio do Amor”!).

# 18 Ele de pé, ela deitada.  Ela deve se deitar sob a borda traseira da cama, com suas pernas são usadas como alavanca para que seu namorado possa penetra-la enquanto está em pé, ou até mesmo pode segurar em sua cintura enquanto indo para frente e para trás penetra na sua vagina.

# 19 Sexo de impacto profundo. Isso não é tão assustador quanto parece, nós prometemos. Ajoelhe-se, sente sobre suas panturrilhas enquanto sua namorada deita de costas. Faça-a relaxar as pernas sobre seus ombros enquanto penetra nela. Veja, isso não foi tão ruim!

Continue lendo….

# 20 Chupe-o, ajoelhando-se. Homens, aqui está o momento que você estava esperando. Faça a sua namorada se ajoelhar na frente de você enquanto você ficar olhando enquanto ela toma o seu pênis para dentro e fora de sua boca. Esta posição sexual é uma excelente maneira de relaxar os músculos e prolongar a relação sexual.

# 21 Menina por cima, deitada de costas. Nesta posição sexual, seu namorado deitado de costas e você estará deitada também de costas porém em cima dele, posicione-se de forma a conseguir penetrar o pênis dentro de sua vagina, em seguida realize movimentos para cima e para baixo. Esta é uma ótima posição sexual que deixa suas mãos livres para passear em torno de seus seios e clitóris.

# 22 Passeio no rosto. Outra técnica oral para ela. Sente-se em cima da boca do seu namorado com a língua em contato direto com seu clitóris. Isso é ótimo para receber sexo oral.

Continue lendo….

# 23 Cavalgar a seco. Claro, não há penetração … mas isso não é a diversão das preliminares? Finja que você é adolescente novamente e tira a roupa, ficando somente com a roupa intima. Faça sua namorada ficar em cima de você e começar a esfregar-se contra o seu tórax. Isso é um excelente exercício para estimular o clitóris, mas cuide para não machucar com a fricção.

# 24 Cara a cara, sentado. Sente-se na frente um do outro, alinhe suas pélvis, em seguida o seu namorado deve penetrar em você e colocar as pernas sobre suas coxas. Ele então colocará as pernas em torno de seus quadris por baixo de suas coxas. Permitindo que você balance contra ele por um orgasmo de alta intensidade.

Continue lendo….

# 25 A águia exposta. Nesta posição sexual, fará seu namorado sentar na cama com as pernas apontadas em linha reta na frente dele. Posicione suas coxas para que suas pélvis estarão alinhadas, e seus pés devem estar em cada lado de sua cabeça. Com suas coxas em ambos os lados de seus quadris, dobre suas pernas para que seus pés estão em cada lado de suas coxas.

# 26 Boquete, deitado. Deve começar em seus joelhos subindo lentamente, os homens amam serem mimados demasiadamente. Peça-lhe que se deite e relaxe enquanto lhe dá o boquete de sua vida.

# 27 Técnica de alinhamento do coito. Nesta posição sexual, penetre sua namorada na posição sexual de missionário. Uma vez dentro, mova seu corpo acima dela para que ela fique face a face com seu peito. Nessa posição sexual, você não estará empurrando dentro e fora dela. Em vez disso, você vai usar movimentos de esfregação ou fricção para estimular o clitóris da sua namorada contra a sua pelve. Esta é uma maneira certa de fazer a coisa toda pegar fogo, é inevitável que sua namorada tenha o tão esperado orgasmo.

# 28 Livro final. Cada parceiro deve estar de joelhos, de frente para o outro nesta posição sexual. O homem deve agachar um pouco menos do que sua namorada para que você possa penetrar a vagina dela. A partir daqui, levante-se de volta como você estava e começar a penetrar. Esta posição sexual funciona melhor se vocês tiver aproximadamente a mesma altura.

Continue lendo….

# 29 A posição sexual de 69. Você está chegando ao final do seu mês selvagem, então por que não fazer algo um pouco mais relaxante que beneficia ambas as partes? Alinhe seus rostos com os genitais uns dos outros e começar a trabalhar com esta posição sexual mutuamente estimulante.

# 30 Touro Doido. Esta é outra posição sexual para a mulher. Monte o seu homem como faria normalmente. E em seguida, incline para trás para que você possa estar se apoiando com seus braços. Mova as pernas dele em direção a seu rosto para que seus pés estão ao lado de seu peito. A partir daí é só pular como um touro doido.

Parabéns, você é oficialmente um profissional do sexo que teve apimentado o seu novo mês. Esperançosamente, estas posições ajudaram em fazer seu mês um pouco mais quente, e inspiraram posições novas e divertidas no processo!

 


Veja também… ( Seu Ex ainda pode ser seu” Poderoso “Hormônio do Amor”!).

Veja também… ( Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?).

Uma resposta para “#Desafio – 30 posições sexuais por 30 dias, topa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *