Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?

Se você é uma jovem mãe , e vive com vergonha do seu corpo, já tentou de tudo para esconder essas marcas, mas nada deu certo, me ouça que vou te contar detalhes da caminhada de uma jovem mãe para superar a baixa autoestima, frustração e desapontamento, mas no final recuperou seu belo corpo e confiança, mesmo podendo gastar tão pouco afinal tem uma filha linda para criar.

O nome dela é Mariza, muitas vezes pensou que desistir seria mais cômodo, de que essas Estrias todas no seu abdômen, culotes, bumbum e principalmente nos meus seios, eram marcas que todas as mães traziam para lembrar da dádiva que foi trazer ao mundo sua tão amada Eliza.

Na verdade, ela se sentia impotente afinal foram tantas as vezes que se ouviu falando para si mesma para ela esquecer, até por que não podia ficar gastando dinheiro com tratamentos, que isso era normal de toda mãe.

O que não era normal era a sua falta de amor próprio, sempre dizendo – “…corpo sem estrias é coisa de mulher jovem, SEM FILHOS, que vive apenas para cuidar do corpo”. E o mais legal é que também é jovem e mesmo tentando esquecer, nunca desistiu!!!

Deu a volta por cima, foi capaz e sei que você também é…., porém foi dolorido passar o que passou para descobrir essa forma definitiva para eliminar essas cicatrizes, por isso não quer que você e nem ninguém passe por isso também.

Ela adora o litoral, o sol, o mar as praias, por isso tem uma gaveta só para suas cangas, e maiôs…. É! Essa era uma rotina constante desde que teve a Eliza, se esconder como uma leprosa, sempre usando cangas gigantescas e maiôs de senhoras, dessa forma conseguia manter em segredo aquelas marcas como cortes no corpo, algumas vermelhas, outras brancas.

Gostava de olhar as meninas da sua idade estiradas na praia, com seus biquínis da moda, exibindo confiança e felicidade…”Felicidade”, é, ela achava que era essa a palavra certa!!!

Sabia por que o que ela sentia era o contrário delas, então se ela se sentia tão triste tendo que se esconder é provável que elas se sintam felizes em poder receber o sol no seu corpo, como um irradiador de energia vital, além da vitamina D é claro…ahahahah…

Brincadeiras à parte, sempre tentava ser forte pela Eliza, mas é claro que nem sempre isso era uma tarefa fácil, bem pelo contrário.

Nem sempre teve um corpo saudável, liso, macio e livre de manchas. Desde que engravidou da Eliza, com 14 semanas começaram a aparecer os primeiros risquinhos em seus seios, somente com 32 semanas que apareceram na minha barriga, e após o parto então ela parecia uma zebra.

Aos poucos foi percebendo que sua vida estava funcionando no piloto automático, sem muitas expectativas, muito estresse, pouco amor e nada de cama. Sempre que ia ao clube via as meninas jovens como ela, recebendo cantadas, sendo cortejadas, enquanto ela se mordia por dentro. Sabia que estava feia, com cicatrizes, e nem ela mesma podia se apoiar!

Enfim, sempre se pegava depressiva e desistia de todos os tratamentos que iniciava, naturais, químicos, físicos, todos…e o que é pior, se saturava de refrigerantes, e doces o que a longo prazo pode dificultar o processo de cicatrização e irrigação dos tecidos, deixando de impedir a causa do aparecimento de mais estrias.

Um belo dia buscou uma dermatologista (sua melhor amiga Claudia) para tentar reverter esses problemas. Ela falou que as Estrias normalmente se formam quando há um estiramento da pele, que no geral é causado por um aumento do volume corpóreo.

Esse aumento pode ocorrer por causa de gravidez, aumento de peso, uso de anabolizantes ou por fatores hormonais.

Mesmo a pele podendo se esticar, ela tem um limite, e caso a pressão seja maior do que a pele possa suportar, ela se rompe. Criando assim as temidas estrias.

Então Mariza perguntou: – “Mas como fazer a pele se recuperar e voltar ao normal? ”.

Ela respondeu: – Simples, você só precisará estimular a produção de colágeno na região em que possui estrias e manter a pele hidratada”.

Mas o que as clinicas escondem de você é que tudo isso pode ser feito naturalmente.

Com ingredientes que você possui na geladeira, e pode encontrar facilmente nos supermercados mais próximo da sua casa.

Como por exemplo a cenoura, o mel de abelha o abacate, o limão, entre outros produtos super baratos, que misturados com os ingredientes certos, na medida certa, podem acabar de vez com essas marcas!

Mas isso não é nada lucrativo e por isso preferem continuar escondendo a verdade de você.

Só para você ter uma ideia, um tratamento de peeling para estrias, custa em média 150 reais por sessão, e para começar a notar alguma diferença é preciso fazer de 12 a 15 sessões.

Ou seja, só aí você já gastará no mínimo 1800 reais por um procedimento que não existe nenhuma garantia de que vai funcionar.

E mesmo funcionando os resultados são muito poucos, e isso praticamente te obriga a querer fazer mais e mais sessões.

Ela não tinha tanto dinheiro assim para sair gastando em inúmeras sessões de tratamento caros e dolorosos.

Então, vou lhe contar como ela eliminou 92% das Malditas Estrias do seu corpo e hoje tem um corpo saudável, liso, macio e livre de manchas.

Primeiro preciso falar sobre a Carla Beatriz, uma mãe de 27 anos, que atualmente mora em Madrid na Espanha.

Nos últimos anos 5 anos se especializou em tudo sobre a pele, procurando solucionar um problema que ainda hoje, aterroriza a maioria das pessoas, as Malditas Estrias.

A história dela com as terríveis estrias começou aos 14 anos, foi quando seu corpo começou a desenvolver e a surgirem algumas marcas.

Diz Carla que na época, o olhar de tristeza da sua mãe ao observar, falou por si só, aquilo não parecia nada bom.

Foram em uma dermatologista da cidade, ela avaliou e disse que poderiam tratar as estrias, mas que não existia nenhum tratamento que fosse capaz de elimina-las por completo, e que seria necessário várias seções e tratamentos.

Como mesmo depois de tantas descobertas, estudos e tecnologias, algo que parecia tão simples de ser tratado não havia solução?

Era algo que não entrava na sua cabeça, foi a partir daí, que ela começou a luta quase interminável em busca de uma solução eficaz para as estrias.

Passaram-se alguns anos, e já com 22 anos ainda não tinha encontrado uma solução para seu problema. Já tinha estrias em todo lugar do seu corpo, flancos, bumbum, nas coxas, panturrilhas, barriga e até nos joelhos.

Naquele ponto já nem queria mais acabar com elas, só queria evitar que novas estrias surgissem no seu corpo.Se sentia frustrada, deprimida, não sabia o que era usar um short curto, decote? Nunca! Biquíni? Nem se fala.

Passava anos sem ir à praia, e quando ia era de calça comprida, pois tinha muita vergonha!

Segundo Carla, quando se encontrava com meu namorado, tinha muita vergonha de ficar nua na frente dele e morria de medo de perde-lo por isso.

Palavras da própria Carla

“Um certo dia pesquisando em um fórum japonês, eu encontrei muita informação valiosa, junto com várias técnicas orientais e caseiras que faziam muito sentido.

Vi que as mulheres de lá quase não sofriam com esse problema, e que tinham uma pele maravilhosa, lisa e de dar inveja em qualquer um.

Aquilo me encheu de esperanças, finalmente parecia que eu tenha encontrado a solução Definitiva para acabar de vez com as estrias.

Mas tinha um pequeno probleminha, como eu ia encontrar os ingredientes e produtos que eram exclusivos do Japão, aqui no Brasil?

Daí então comecei uma nova busca, a busca para encontrar produtos e alimentos que substituíssem aqueles ingredientes, mantendo a mesma composição e nutrientes para a pele.

Para você ter uma ideia para fazer um dos tratamentos que eu tinha aprendido, precisaria apenas de alguns ingredientes simples como: gotas de mandarim, nattô, algas secas, entre outros que eu nem sabia que existiam, mas minha dor era tão grande, que eu não desisti, decidi continuar!

Então peguei todos os ingredientes e comecei a pesquisar e estudar um por um até encontrar alternativas que gerassem os mesmos resultados. Demorou um pouco, mas eu encontrei.

2 meses depois lá estava eu, com todos os ingredientes das receitas orientais atualizados, e o melhor de tudo, eu tinha quase todos em casa. Não pensei 2 vezes, preparei algumas misturas e comecei a aplicar em todo meu corpo marcado.

Na primeira semana senti que minha pele estava mais macia, mais ainda não tinha notado uma grande diferença nas estrias.

Já na segunda semana percebi uma enorme mudança, as estrias vermelhas da semana anterior já não estavam tão visíveis como antes, e aquilo pra mim já era um grande avanço, decidi persistir ainda mais.

E já na quarta semana, todas as estrias vermelhas haviam desaparecido completamente, e as brancas já estavam quase imperceptíveis.

Foi a primeira vez na minha vida que eu me senti tão amada, bonita, sexy e capaz, como nunca havia sentido antes”.

Pensando nas pessoas que se olham no espelho e tem vergonha e nojo do que vê; mulheres que sonham poder ir para a praia com um biquíni pequeno e poder se sentirem bonitas, gostosas e confiantes. Pessoas que acreditam um dia poder viver livres dessas listras, sem ter vergonha do própria corpo.

E talvez você seja uma dessas pessoas que hoje sofre com as estrias, foi por isso que a Carla Beatriz criou para nós, o Adeus EstriasUm livro completo e totalmente digital, com todas as informações dicas e receitas que funcionaram com ela própria e centenas de pessoas, e que ajudará você a se livrar para sempre das suas estrias em apenas 4 semanas!

Agora vou fazer uma pergunta…. Você gostaria de poder se olhar no espelho e se sentir poderosa, confiante e saber que seu corpo está lindo, liso e sem estrias?

Se quiser saber mais sobre o método da Carla acesse esse link no seu navegador

( www.esplendidabeleza.com.br/adeus-estrias )

Vale a pena conferir.


Veja também… ( Depoimentos de mulheres sobre o Adeus Estrias).

Veja também… ( O Método Definitivo Para Eliminar as Estrias).

Veja também… ( Como após perder o marido, a mãe de Sofia eliminou 93% das Estrias do seu corpo?).

23 respostas para “Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?”

  1. Eu tenho estrias brancas e são muitas por enquanto não tenho filhos , mais imagine quando eu tiver , preciso muito de ajuda , tenho estrias des dos 10 ANOS que me lembre , com 9 virei moça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *