Seu Ex ainda pode ser Seu! Poderoso, “Hormônio do Amor”!

Terminar um relacionamento é sempre um grande trauma para ambas as partes. Porém se assim como Clarisse, “Você” foi quem levou um fora do seu ex, tenho uma excelente notícia para lhe dar. Já ouviu alguém falar sobre o Hormônio do Amor?

Poderoso, Hormônio do Amor!
Já ouviu alguém falar sobre o Hormônio do Amor?

Pois é, Clarisse também nunca tinha ouvido falar, sempre achou que isso fosse coisa do coração…rsrsr. !!! Mas que nada é real mesmo, os pesquisadores chamam de Ocitocina ou Hormônio do Amor.  É uma substância natural capaz de criar sensações afetivas, sexuais, de libido e é o responsável pela paixão. No caso pela paixão que o ex-noivo Carlos, sentia por Clarisse antes de terminar tudo com ela!
E por que já esteve assim, desiludida e insegura. Se sentindo fracassada por não ter conseguido manter o noivado com o homem que sabia que era o homem da sua vida. Por isso tudo é que ela fala com felicidade, que o famoso “Hormônio do Amor”, foi novamente ativado dentro da mente do ex. Para fazer com que ele caia profundamente de amo por você novamente.

Então, ela garante que todas essas situações de tristeza, solidão e fracasso vão mudar. Depois que você aprender como é fácil inundar o cérebro dele com a substância ocitocina conhecida como hormônio do amor.

Ela sabe que você deve achar que isso parece impossível agora, mas não é!!!

Deixa ela contar como aconteceu com ela!

Na verdade, ela só se deu conta quando já estava tudo indo por água abaixo, e ele dizia frases pra si mesmo sussurrando bem baixinho: – “Isso não está mais funcionando! – Eu não quero mais ficar com você”!

Clarisse sentia isso como um forte soco no estomago, causando uma enorme sensação de ansiedade, a qual ela mal conseguia controlar…

Essas malditas frases faziam tudo desabar em cima dela e as lagrimas escorriam pelo seu rosto.

Naquele dia, no finalzinho da tarde quando terminou com ela, ele mantia aquele olhar frio e impenetrável, não importava o quanto ela pedia, o quanto ela dissesse que o amava, o quanto ela se desculpava…nada importava…

Pra falar a verdade…nada disso fez diferença, ela ficou ali parada com um olhar patético sem encontrar uma solução!

Ele simplesmente foi embora falando clichês como – “Eu só preciso de algum tempo sozinho”. “Apenas não estou pronto para manter um noivado agora”…

No fundo ela sabia que eram apenas desculpas, ele não queria revelar a verdadeira razão, ele queria mesmo se separar dela!

E somente Clarisse… sabia o que aconteceu nas semanas seguintes, passou noites deitada na sua cama simplesmente olhando para o teto. Se perguntando, o que poderia ter feito ou dito de forma diferente. Mandou várias mensagens no estilo textão no whatsapp em busca de uma resposta para tudo aquilo. E esperava horas olhando para seu celular rezando para que uma mensagem ou um telefonema, fizesse o aparelho tocar, mas nada aconteceu.

Se só de pensar nele com outra mulher seu estomago apertava na mesma hora, imagina ele com outra mulher na cama completamente nua. Meu Deus… Ela tentava fazer essa imagem horrível desaparecer da sua cabeça, mas não conseguia…

E como qualquer pessoa na sua situação, não parou de se perguntar, o que aconteceu, o que fez de errado para ele deixar de ama-la? O que poderia fazer para que ele volte para ela?….

Bom, já faziam 8 meses que o Carlos seu ex-noivo e atual marido, rsrsrs…. tinha ido embora. E ela tinha feito de tudo pra ele voltar pra ela. Mas tudo que fez só fez ele não querer mais atender o telefone, nem whatsapp, nada…
Ela estava entrando em depressão, não conseguia esquecer ele de jeito nenhum, só quem sente isso sabe como é, dói muito!

 

Foi então que uma grande amiga do casal, falou sobre um método de reconquistar o ex infalível, que trabalhava com fundamentos bioquímicos. E nada das baboseiras exotéricas ou espiritual, que cá entre nós ela usou várias…rsrsr… Ela dizia que os cientistas sabem há anos, que quando se trata de amor e atração sexual, os seres humanos são escravos da bioquímica!

Seu Ex ainda pode ser Seu! Poderoso Hormônio do Amor
Já ouviu alguém falar sobre o Hormônio do Amor?

Clarisse procurou na internet e logo encontrou o responsável pelo material que ela se referia. Uma pessoa chamada Gabriel Vilela, que havia desenvolvido o Guia da Reconquista Perfeita.

E como ela disse, após 8 meses separados, 4 semanas depois já estávam juntos novamente, foi sensacional aquilo, você deve pensar, – “ Nossa como demorou”…mas confesso que com tudo o que ela fez de errado enquanto tentava reatar, foi um tempo curtíssimo de espera…

Lembra quando você e seu namorado estavam naquela fase mágica, bem no início do seu relacionamento. Quando passavam dias e noites juntos, sem deixar as mãos longe um do outro por cinco minutos?

A Ocitocina ou homônimo do amor, foi o gatilho que causou esse sentimento. Dessa maneira quando o cérebro de um homem começa a bombear para fora ocitocina, não existe nenhuma força no universo capaz de conter o sentimento mais puro do amor…

O Guia da Reconquista Perfeita vai propor um raio-x, sobre tudo o que fizeram na relação do início até o termino!

As declarações de amor, os presentes que mandou, e as inúmeras mensagens de desculpas que mandou depois de uma briga. Tudo isso será analisado para que possa ser usado como ferramenta a seu favor.

Quer ter uma ideia do que estou falando?

Você usará o material e terá o seu ex de volta como se fosse a primeira vez de vocês!

Depois disso tudo vai estar além do seu controle, não importa se ele sabe que é a coisa certa a ser feita. Não importa o que amigos e familiares dizem para ele. Seu ex vai se tornar impotente e se sentir completamente atraído por você, só você!

Você vai detonar memórias negativas, e dar foco nas experiências intimas que ele gostava quando a relação ainda estava na fase mágica…

A positividade consegue quebrar magoas, raiva e outras emoções negativas, que foram responsáveis por detonar o seu relacionamento. E assim as poderosas emoções vão se acumular dentro dele, e fazer que sinta que precisa falar com você, estar perto de você…

Como funciona para liberar o Hormônio do Amor nele?

Com esse guia, você vai aprender 3 técnicas simples para liberar o hormônio do amor, você precisa apenas aprender usar.

Nesse guia, todas as suas atitudes, sentimentos e ações relacionadas ao seu ex, passam a ser armas.

Você vai aprende a reprogramar seus sentimentos e reacender aquela paixão que ele sentia por você…

Como estabelecer contato, o que falar qual o meio de comunicação deve ser usado. Tudo isso em detalhes irá transformar a sua relação em outra completamente diferente.

O seu ex, começará a perceber que você mudou, que não é mais aquela mulher sem confiança que era apenas um fantoche nas mãos dele. Você irá deixar ele num ponto extremo de desejo, fazendo com que ele se veja obrigado a ir atrás de você!

Achando que a culpa toda dessa separação foi dele!

É isso mesmo que acabou de ouvir!

Agora o jogo mudou, mas calma, tudo tem seu tempo!

No Guia da Reconquista Perfeita cada passo seu é examinado para que você possa ter para sempre seu ex de volta. Sentimentos negativos serão enterrados, e a positividade dará outra forma a sua relação.

Se você seguir o programa e fazer exatamente tudo o que está no guia, vai se surpreender. Seu ex vai voltar correndo para seus braços novamente e se tornar o homem que sempre sonhou.

Diante de uma nova realidade ele vai fantasiar sobre estar de novo ao seu lado. E ao mesmo ira sussurrar frases que pensou que ele nunca diria de novo como, “eu sinto falta de você”, “eu preciso de você”…

 

Palavras do próprio Gabriel Vilela

“Bom, vou falar mais sobre o projeto no qual tenho trabalhado como um louco nos últimos 4 anos. O Guia da Reconquista Perfeita é um guia no qual posso dizer que derramei meu sangue, suor e lagrimas…E ensino as mulheres exatamente o que NÃO fazer…

Além de explicar por que alguns relacionamentos duram tanto tempo, em quanto outros perdem seu encanto. E esse guia é meu orgulho e alegria, posso afirmar que fui me aprimorando constantemente, também sofri, não négo!

Mas a gente precisa ter o coração partido algumas vezes não acha?

Eu mesmo questionei o amor, por isso cheguei a todas essas respostas!!

Para isso estudei a fundo com muita dedicação para realizar o sonho de vocês mulheres…

A única diferença em mim e os outros caras, é que sempre investi nas minhas emoções e sempre corri atrás para descobrir como reagia a elas, o poder da reação é algo que muda o outro e a situação, emanando energia positiva.

Eu consigo quebrar barreiras e mudar por completo qualquer situação.

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum com pensamentos comuns, eu levo uma vida comum.

Mas em um aspecto, obtive sucesso como ninguém jamais teve.

Amei de coração e alma, e isso sempre foi o bastante para que eu pudesse me enxergar, ver os meus defeitos e principalmente as minhas virtudes.

Para se tornar uma pessoa guerreira como eu, ensino a resgatar o que há de melhor em si mesma. O guia antes de ser um meio de reconquistar o seu ex, é para reconquistar a si mesma, suas qualidades, historias, experiências. Cadê aquela mulher cheia de atitude, engraçada por quem ele se apaixonou? Cadê aquela mulher que na cama se entregava e fazia as maiores loucuras?

Que tinha uma vida antes do ex aparecer, amigos, trabalho é sobre isso que estou falando…

Agora uma pergunta muito importante: qual o sentido de ficar com alguém se essa pessoa não muda a sua vida, faz mal a você, deixa sua vida estagnada? ”

Dicas importantes

A primeira dica importante, é que você não deve entrar em contato com seu ex durante um certo período de tempo!

O Gabriel explica o porquê desse afastamento proposital no guia, a menos que você comece a usar uma das técnicas:

Seu Ex ainda pode ser Seu! Poderoso, Hormônio do Amor!
Traga ele novamente para seus braços – Hormônio do Amor!

Como criar 3 frases simples, disponível no capitulo 3, caso o seu ex entre em contato primeiro. Você tem a garantia de que não vai ser pega de surpresa ou ficar se perguntando o que dizer na hora H.

E nem pense em tentar fazer o seu ex ficar com ciúmes. Isso é extremamente arriscado e o tiro pode sair pela culatra.

Lembra do hormônio do amor ou da atração que falei antes, existe uma frase “Extremamente Matadora”, mas vou deixar para você saber depois com a didática dele…

Mas saiba que são apenas “seis palavras mágicas” capaz de enviar uma onda do famoso hormônio do amor para seu amado. Que irá força-lo a criar uma associação subconsciente…E trazer à tona memórias de vocês como casal, e os mais profundos desejos e fantasias sexuais.

Graças ao hormônio do amor , você finalmente vai conseguir fazer aflorar nele, o instinto e o carinho que todos os homens possuem

No guia também ensina como criar um senso de mistério, que vai despertar a curiosidade do seu ex. Isso vai ser tão forte que ele vai fazer de tudo para entrar em contato com você de novo. Mesmo que tenha prometido que nunca mais faria isso.

É muito bacana a dinâmica dos passos…

Hormônio do amor!!!

Também vai aprender que deve manter sempre os amigos do seu ex por perto. Eles são as melhores ferramentas que tem a sua disposição, e isso sem que seu ex saiba, claro!!!

Como já disse antes, todas essas dicas, tem se mostrado muito eficazes.

Prova disso são as mulheres que utilizaram as técnicas ao longo dos anos…

Veja também… ( Depoimentos do Guia da Reconquista Perfeita).

Agora deixa eu fazer uma pergunta….

Você está preparada para voltar com ele?

Se não estiver pronta pra voltar e amar ele por todo o resto de sua vida, NÃO vale a pena o desgaste.

Aposte em um novo relacionamento momentâneo… Por que é certo que se reconquistando ele não terá mais volta…

Certo que se já foi feliz antes com seu ex, a probabilidade de encontrar outra alma gêmea é muito pequena…Mas vou torcer muito por você e por sua felicidade….

Só há 4 perguntas de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espirito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer?

A resposta para todas é a mesma, somente o AMOR!

 Se quiser saber mais sobre o guia do Gabriel Vilela acesse esse link no seu navegador.

(http://www.esplendidabeleza.com.br/guia-reconquista-perfeita/)

Vale a pena conferir.


Veja também… ( Depoimentos do Guia da Reconquista Perfeita).

Veja também… ( Como após perdeu seu marido, a mãe da Sofia eliminou 93% das Estrias do seu corpo?).

Veja também… ( Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?).

5 respostas para “Seu Ex ainda pode ser Seu! Poderoso, “Hormônio do Amor”!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *