A Esposa do Goleiro Alisson na Brincadeira nas redes sociais sobre a Beleza do Marido

A Esposa do Goleiro Alisson na Brincadeira nas redes sociais sobre a Beleza do Marido

Goleiro Alisson
Goleiro Alisson

O Goleiro Alisson titular da seleção brasileira 2018, tem nos últimos dias sido motivo de grande repercussão na redes sociais como whatsapp, twitter, facebook e instagram.

Uma postagem em particular chegou a despertar até o sendo de humor de sua esposa, “Gigante pela própria natureza…És belo, És lindo, És forte…Aff me perdi no Hinooo…”Esse foi o comentário do post que andou rodando as redes nos últimos dias.

Comentário o qual, foi respondido com bom humor e respeito pelos fãs do marido pela Natália. Em 2015, Alisson se casou com Natália, numa bela cerimônia em Esteio, e há um ano o amor aumentou ainda mais com o nascimento da primeira filha do casal, Helena. Nas redes sociais, o goleiro da seleção mostra o quanto valoriza a família, que é o grande pilar para seu crescimento em Roma.

“Entre outros mil, és tu! Amore mio!”resposta humorada, esclarecendo estar entrando na corrente de brincadeira que bombou nas redes sociais.

Palavras do Goleiro Alisson

“No futebol, temos que provar partida após partida. Nunca podemos nos acomodar. Eu conquistei esse lugar com muito trabalho e ajuda dos meus companheiros, pela disputa sadia. O Tite sempre fala de um fazer o outro crescer. Passei momentos difíceis, mas graças a Deus tive paciência. Alguns questionamentos eram feitos com razão, outros não, e minha maior maneira de respeitar foi mostrando em campo que o Tite estava fazendo a escolha correta”

 

Palavras do Muriel irmão do Goleiro Alisson
“Lembro de quando éramos crianças e assistíamos juntos à Copa do Mundo, em especial a de 2002, que acordávamos na madrugada para vermos os jogos, e agora ele estará lá nos representando. É incrível!”

Veja também… ( Seu Ex ainda pode ser seu” Poderoso “Hormônio do Amor”!).

Veja também… ( Como a jovem mãe da Eliza, eliminou 92% das estrias de seu corpo?).

Veja também… ( Como após perdeu seu marido, a mãe da Sofia eliminou 93% das Estrias do seu corpo?).

Revender Roupas com Sucesso | Boas dicas

Hoje vou dar algumas dicas para você revender roupas com muito sucesso.  Isso irá ajudar a todas as vendedoras independentes acredito que as dicas vão servir em geral porque é pra poder vender mais e ajudar nas vendas então vamos lá.

Atacado Roupas, como revender roupas com sucesso, compras no atacado, roupas para revender, ganhar dinheiro, atacado de roupas, atacado e varejo.
“Atacado Roupas” – Empresa atacadista, representantes de varias marcas, compras no atacado, roupas para revender, ganhar dinheiro, atacado de roupas, atacado e varejo.

Para quem devo revender roupas primeiro?

É bom quando a gente começa a vender alguma coisa nova,  normalmente começa com amigos parentes e pessoas mais próximas. O interessante também é fazer algumas mídias sociais, se você já tem um perfil que seja bem popular começa divulgar. Pessoas começam a ver o que você está vendendo, é uma ótima forma de vender a internet está bem acessível. Muitas pessoas estão acessando várias mídias sociais como facebook ou youtube, onde você pode postar alguns vídeos. Esses videos podem estar falando dos produtos ensinando algumas técnicas nova sobre determinado mercado em que você atua. E também o marketing boca a boca vai te ajudar no começo, os amigos indicarem o teu produto, as indicações são o que mais geram novas vendas quando a gente está começando.

Escolher bons fornecedores é importante para Revender Roupas?

Outra dica que eu dou que é muito importante é você também escolher bons fornecedores. É isso que vai determinar também a qualidade dos produtos e a qualidade que os clientes vão achar. Por exemplo às vezes não adianta pensar só no preço uma lingerie barata. Às vezes o elástico fica cansado e que já é da 1ª lavada gera um monte de bolinhas nas rendas. Nem sempre preço é importante, tem algumas peças mais baratas mas também se tem um pouquinho na qualidade. É bem importante dar uma pesquisada nos fornecedores. Às vezes como os fornecedores estão trocando a coleção fazendo um preço barato pra coleção antiga então é um momento bem importante pra vocês comprarem.  Sempre fica atenta a essas promoções que os fornecedores fazem e principalmente quem trabalha com moda íntima e moda praia.

Preciso ter uma loja para revender roupas?

Não, a grade maioria dos revendedores de roupa trabalham somente com as visitas pessoais ou com exposição dos produtos em suas redes sociais. Porém existe a possibilidade de você separar um pequeno espaço em sua própria casa para ter um mostruário. Afinal existem pessoas que gostam de poder ir até você e provar os produtos. Às vezes você tem um lugarzinho na sua casa que dá pra montar seu quartinho para mostrar as peças é bem interessante. Você vai ver que tem bastante gente que vai preferir ir até o local onde você vai disponibilizar. Principalmente quem vende moda íntima que existem marido filhos em casa e deve preferir um local externo de casa para se sentir mais à vontade também um local mais discreto.

Deixo mais uma boa dica, existe um curso que está sendo desenvolvido por um fornecedor atacadista. Ele é gratuito e ensina como Revender Roupas com Sucesso, segue o link abaixo

https://www.facebook.com/atacadoroupasrevender/